Home > Empréstimo > Confira as 3 alternativas de empréstimo do Banco Inter

Confira as 3 alternativas de empréstimo do Banco Inter

O Banco Inter possui excelentes alternativas para quem procura por dinheiro rápido, sem complicações e de forma acessível. Os empréstimos são destinados a trabalhadores com carteira assinada, segurados do INSS, bem como pessoas com algum imóvel que possa ser usado como garantia. Fique de olho a seguir, nas 3 formas de conseguir um empréstimo no Inter.

Acompanhe as 3 formas de fazer um empréstimo no Banco Inter

Detalhamos abaixo as 3 formas de solicitar um empréstimo no Banco Inter. Confira também os detalhes sobre as taxas de juros, os limites, bem como os prazos de pagamento. Vale lembrar que, antes de finalmente solicitar a linha de crédito, o cliente pode simular as condições de forma gratuita. 

1. Empréstimo pessoal privado

Essa modalidade de empréstimo destina-se para os trabalhadores com carteira assinada que trabalham em empresas privadas. A taxa de juros fica em 2,12% ao mês e o prazo para pagar é de até 48 meses. Essa modalidade não possui burocracia e é contratada de forma fácil, já que promove o desconto das parcelas na folha de pagamento do solicitante. 

2. Empréstimo pessoal público

Nesta modalidade de empréstimo apenas os aposentados e pensionistas do INSS, bem como os servidores públicos, podem solicitar. As taxas de juros do empréstimo consignado são de 1,3% ao mês. O prazo para pagar é de até 96 meses e não tem consulta ao SPC e Serasa. O desconto das parcelas ocorre diretamente do salário ou benefício do solicitante. 

3. Empréstimo com garantia de imóvel

O Home Equity do Banco Inter possibilita fechar um acordo com limite a partir de R$ 30 mil – ou o equivalente a 50% do bem. Neste caso, o cliente não precisa vender ou se mudar da propriedade. A taxa de juros é a partir de 0,70% ao mês, com acréscimo de IPCA. O tempo para pagar varia entre 24 e 240 meses. 

Por fim, em caso de interesse, basta acessar o site do Banco Inter, e fazer a sua simulação de forma simples e fácil. 

Fonte: Seu Crédito Digital – Imagem: Reprodução/internet