Home > Cartão de Crédito > Conheça tudo sobre os cartões de crédito Digio, Will Bank e BMG

Conheça tudo sobre os cartões de crédito Digio, Will Bank e BMG

O cartão de crédito isento de anuidade pode maximizar seus fluxos financeiros por meio da centralização de gastos dentro de um planejamento financeiro próprio. Sendo assim, é necessário que você conheça algumas opções e direcione suas ações de maneira flexível e adaptável.

Cartão de crédito sem anuidade: Digio, Will Bank e BMG

Dessa forma, vale a pena conferir e analisar as opções do mercado. Por exemplo, o cartão de crédito Digio é uma opção extremamente importante para quem almeja fugir do juros rotativo.

Digio

Além disso, é um cartão de crédito isento de anuidade que proporciona um parcelamento de fatura com taxas atrativas para o usuário. São muitas as vantagens do cartão de crédito Digio. Por exemplo, o usuário pode obter descontos especiais em lojas parceiras e também é um cartão que proporciona programas atrativos de cashback.

Por isso, é um cartão que tem grande facilidade na gestão através do aplicativo, além disso, para o consumidor que possui uma conta digital, é possível obter outros serviços interessantes sem nenhuma tarifa, como investimentos, empréstimo pessoal, dentre outros serviços, através da avaliação da instituição financeira.

Will Bank

O cartão de crédito Will Bank era o antigo cartão Meu Pag, portanto , é uma empresa relativamente nova e não tão conhecida pelo nome atual. Mas, não deixa de ser uma ótima opção interessante para quem almeja ajustar gastos, já que também tem uma conta digital com rendimento acima da poupança, chegando até a 110% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) para quem quer investir.

O cartão de crédito isento de anuidade proporciona o pagamento de boletos, bem como oferece descontos em empresas parceiras e saques ilimitados na rede 24 horas.

BMG 

O cartão de crédito da BMG é sem anuidade e também conta com  um programa de cashback que pode ser bem vanta, já que pode devolver ao usuário até 0,02% de cashback do que diz respeito às suas compras.

Fora tudo isso, dentre as vantagens do usuário ao usar esse cartão, ele pode obter descontos no clube de vantagens, fazer uso do programa “Poupa Pra Mim” que se refere ao arredondamento de compras no qual o consumidor ganha a diferença em um cofrinho virtual. Bem como, o usuário obtém o benefício da bandeira Mastercard, que é bastante amplo. 

Analise o custo-benefício de todas as opções 

Porém esse cartão só é disponibilizado para o cliente que possui a conta corrente, sendo essa uma obrigatoriedade, não uma opção como as anteriores. Entretanto, vale a pena analisar o custo-benefício de todas as opções citadas em suas respectivas plataformas oficiais. 

Fonte: Notícias e Concursos | Imagem: Acionista / Como Ganhar Dinheiro