Home > Empréstimo > Empréstimo Crefisa para negativados conta com ótimas condições, confira

Empréstimo Crefisa para negativados conta com ótimas condições, confira

Mais do que em qualquer outra ocasião, muitas pessoas têm o desejo de realizar sonhos  quando entra um novo ano. Poder comprar uma casa, um carro, investir em um negócio são alguns dos planos mais desejados.
Para quem tem o nome negativado parece impossível colocar em prática alguns desses planejamentos, isso porque em muitas delas, é necessário recorrer a alguma forma de adquirir o dinheiro: empréstimos.
Porém, o que vários cidadãos não sabem é que existem diversas instituições financeiras que proporcionam empréstimos para negativados.  E, através desta publicação, iremos elencar a melhor delas.

Por que não iniciar seu ano de 2022 com o pé direito mesmo não tendo a conta bancária mais recheada da roda de família ou amigos?
A Crefisa é uma empresa de crédito pessoal, que foi inaugurada em 1964 e atua por meio de recursos próprios, além de conta com mais de 1 milhão de consumidores.

Por meio desta instituição financeira, uma pessoa que está com seu nome sujo ou com alguma restrição pode fazer a aquisição de um empréstimo para tirar do papel aqueles objetivos que vêm sendo planejados há tempo.

Empréstimo pessoal para Negativados Crefisa

A empresa proporciona que o empréstimo pessoal para negativados seja adquirido por servidores públicos federais, estaduais e municipais; Beneficiários do INSS (aposentados e pensionistas) e Beneficiários do Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas e Economia Mista.

Com este empréstimo, o solicitante poderá ter antecipação do imposto de renda, antecipação do 13º salário, cartão pré-pago e cartão magnético. Ainda vale a pena ressaltar que a empresa não cobra nenhum tipo de taxa para a liberação de crédito.

Como solicitar empréstimo Pessoal para Negativados Crefisa?

O crédito especial pode ser adquirido de forma 100% através do site oficial da empresa ou pelo aplicativo, acessível para o sistema Android e iOS.
Você consegue fazer a aquisição por meio do site da Crefisa, após acessar é só seguir estes passos:

  • Preencher o nome completo;
  • Preencher o Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Preencher o telefone de contato;
  • Preencher o endereço de email;
  • Informar o perfil do solicitante;
  • E clicar em “Continuar”. Logo após, o site irá direcionar o possível cliente para as próximas etapas.

Fonte: Canal Consulta Pública | Imagem: Exame / Facebook