Home > Empréstimo > Fique por dentro das melhores alternativas de empréstimo do Santander

Fique por dentro das melhores alternativas de empréstimo do Santander

O Santander divulgou recentemente suas novas linhas de empréstimo focadas em capital de giro e elas trazem uma novidade: o interessado poderá utilizar um imóvel ou automóvel próprio ou que esteja no nome de um terceiro como garantia. Veja a seguir todos os detalhes:

A novidade do Santander é uma alternativa para as empresas, inclusive para as que não entram nas determinações do Pronampe, ou as que precisam de outros recursos ou prazos mais estendidos para pagar. 

Os dois novos produtos do banco já podem ser solicitados pelos empresários para garantir um fôlego às finanças e manter o funcionamento da empresa. Fique de olho no detalhe de cada uma:

Use Carro PJ

Nesta alternativa, o interessado dá um veículo como garantia, mesmo que ele não seja de propriedade da empresa. O veículo pode ser até mesmo de uma pessoa física como proprietário da empresa ou um familiar.  

O empréstimo está disponível para todas empresas de varejo e de todos os portes. Os planos de pagamento são de até 60 meses e o contratante tem até 179 dias para começar a pagar as parcelas de principal.

Giro Imóvel PJ

Já nessa opção, os empresários contam com um plano de pagamento com o dobro do prazo e carência. Os interessados podem escolher planos de pagamento de até 120 parcelas e carência de até 359 dias. 

As taxas também partem de 1,20% ao mês. O imóvel pode ser próprio ou de terceiros, e o valor máximo do crédito a ser contratado pode ser de no máximo 60% do valor venal do bem. 

Diferente da linha “Use Carro PJ”, que pode ser utilizada por clientes PJ de qualquer tamanho, o “Giro Imóvel PJ” é direcionado para empresas que possuem faturamento anual bruto entre R$ 3 milhões e 30 milhões. O imóvel precisa estar totalmente quitado e não possuir débitos de IPTU.

Garagem Santander

Concluindo, o Santander disponibiliza ainda uma linha para empresas que estejam precisando renegociar seu crédito. Nesta linha é possível agrupar todos os compromissos em somente uma parcela mensal, dividido em até 60 vezes e com até 179 dias para pagar a primeira parcela. 

Ao trazer um veículo próprio ou de terceiros como garantia da operação, a empresa garante taxas competitivas e possibilidade de além de renegociar a sua dívida possuir uma grana a mais para auxiliá-lo neste momento.

Fonte: FDR