Home > Cartão de Crédito > ItaúCard e Rock in Rio: saiba como garantir descontos especiais

ItaúCard e Rock in Rio: saiba como garantir descontos especiais


Assim que o momento atual acabar, certamente as pessoas irão ficar doidas para curtir um festival. E o que diríamos de um festão, digno de ser classificado como o maior festival de música e entretenimento de todos os tempos? Pois vai ter em breve. O Rock in Rio 2022 vai acontecer e já tem até data para efetuar o pagamento dos ingressos.

No dia 21 de setembro, a partir das 19 horas, as pessoas que quiserem adquirir o cartão que equivale a um ingresso antecipado poderão comprar o seu. Com esse cartão é possível entrar no evento.

O evento está confirmado para ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano. O local é a Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Já temos atrações confirmadas: Iron Maiden, Dream Theater, Justin Bieber e Demi Lovato.

Mas fique atento, pois tradicionalmente os ingressos se esgotam rapidamente. O bom é que, comprando o cartão, você pode decidir depois em quais dias você irá ao festival. É possível decidir até o momento em que começar a venda oficial de ingressos para o público em geral, em abril de 2022. Como a maioria das atrações ainda não foram confirmadas, você pode escolher depois os dias que vai.

Como comprar o Rock in Rio Card 2022

Assim como nas edições anteriores, os ingressos serão vendidos no site Ingresso.com, mas as vendas rolam no site rockinrio.com.br, e a compra pode ser realizada no cartão de crédito, parcelado em até 6 vezes. A novidade é que os clientes do banco Itaú que usarem um dos cartões de crédito Itaucard e Credicard têm a possibilidade de receber um super desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card. Além do mais, esses clientes podem parcelar a compra em até 8 vezes sem juros. A meia entrada não conta com os 15% de desconto.

Além do mais, vale dizer que cada cliente pode comprar até 4 Rock in Rio Card 2022, sendo uma meia-entrada, com exceção para meia entrada para pessoas portadoras de necessidade especial, que têm direito a comprar a meia-entrada também para um acompanhante. Fora isso, ao comprar a meia-entrada pelo site é necessário comprovar as informações da condição para posterior validação. Também é necessário lembrar que você deverá apresentar esses documentos no dia do evento.

Fonte: Seu Crédito Digital – Imagem: Reprodução/internet