Home > Jovem Aprendiz > OLX abre novo processo seletivo, confira as diversas vagas do programa jovem aprendiz

OLX abre novo processo seletivo, confira as diversas vagas do programa jovem aprendiz

As oportunidades de emprego são para participação no Programa Jovem Aprendiz. As vagas de emprego da OLX são para várias áreas e direcionadas ao trabalho remoto; saiba como se inscrever.
A OLX Brasil, é hoje em dia uma das mais importantes plataformas de compra e venda online do Brasil e está com 190 oportunidades de emprego remoto abertas.
As oportunidades são inteiramente direcionadas aos jovens que atendem aos requisitos do Programa Jovem Aprendiz.

Com o trabalho de forma  remota a empresa tem aberto mais oportunidades para contratar profissionais fora do Rio de Janeiro e de São Paulo, em 2021 já foram mais de 70 pessoas de outras localidades selecionadas.

Vagas de emprego OLX

Os contratados trabalharam nas seguintes áreas: Comercial, Marketing, Estratégia, RH, Operações, Finanças, Engenharia e Produto.
Por se tratar de oportunidades de emprego para trabalho remoto, pessoas de todo o país podem se inscrever para as vagas disponíveis, desde que tenham algum conhecimento na área selecionada.
Para verificar essa e outras oportunidades de trabalho, acesse o site.

OLX Brasil.


Quem pode fazer parte do Programa Jovem Aprendiz?
De uma forma geral, os aprendizes têm que ter idade entre 14 e 24 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.
Em algumas seleções as empresas determinam uma faixa etária específica dentro desse grupo e podem também buscar por candidatos que estejam matriculados em um turno específico.


Pela Lei da Aprendizagem os jovens selecionados para ocupar essas oportunidades de emprego têm alguns direitos assegurados, entre eles: 13º salário; férias remuneradas, que necessitam coincidir com as férias escolares.
Além da vedação de horas extras e trabalho noturno, das 22h às 5h; trabalho registrado no Carteira de Trabalho, máximo de 6 horas de trabalho diárias; entre outras regras.

Fonte: Portal FDR | Imagem: Novo Varejo / Isto é Dinheiro