Home > Jovem Aprendiz > Saiba agora como se inscrever em uma das vagas para o programa jovem aprendiz da TIM

Saiba agora como se inscrever em uma das vagas para o programa jovem aprendiz da TIM

A TIM anunciou a abertura das inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz. Elas podem ser efetuadas por meio do  site  até todas as oportunidades de emprego serem preenchidas. As vagas são para jovens entre 16 e 21 anos para uma primeira oportunidade de emprego no mercado de trabalho. Serão 57 oportunidades em 11 estados brasileiros e o objetivo é preencher metade das posições com pessoas negras.

Os selecionados deverão ter um contrato com duração de 15 meses, com carga horária de seis horas, e há grandes possibilidades de efetivação. Ana Claudia Nunes Batista é uma das colaboradoras da TIM e iniciou sua carreira como Jovem Aprendiz na empresa.

As oportunidades de emprego são para lojas e áreas administrativas da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Amazonas e Goiás. Com o propósito de proporcionar a inclusão social e oferecer capacitação profissional, acompanhamento e desenvolvimento de competências importantes para o mundo do trabalho, a operadora tem foco em candidatos negros, mas pessoas com deficiência de todas as idades também podem participar do processo seletivo.

O projeto deve valorizar a criatividade, empatia, colaboração, proatividade e mente aberta do candidato e não é importante experiência prévia para participar do programa. Como vantagens do programa, a empresa irá disponibilizar, além da bolsa-auxílio, um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da TIM e folga no dia do aniversário.

Fonte: Estado de Minas | Imagem: IQ Contas / B&L Arquitetura