Home > Empréstimo > Solicite empréstimo no carnê seguindo essas dicas

Solicite empréstimo no carnê seguindo essas dicas

O empréstimo para autônomo no carnê é um tipo de crédito pessoal. Geralmente, quando se pede dinheiro emprestado em alguma instituição, o valor é debitado diretamente ao da conta do cliente. Em outros momentos, o banco pode até debitar essas prestações no cartão de crédito ou, ainda, até permitir pagamento através do cheque. Mas existe também a opção do carnê. Confira todos os detalhes no artigo a seguir:

Para aqueles que são autônomos (categoria profissional), pagar as prestações do crédito que solicitou através de um carnê, pode facilitar muito a vida.

Como é o funcionamento do empréstimo para autônomo no carnê

Um empréstimo para autônomo no carnê funciona da mesma forma que os outros tipos de empréstimo. Ou seja, o interessado entra em contato com o banco, informa os seus dados pessoais, realiza a solicitação e espera a aprovação do crédito.

O diferencial mesmo é a forma de pagamento, que nesse caso específico é o carnê.

No decorrer da solicitação de crédito, o potencial cliente escolhe qual vai ser a forma de pagamento: se pagará por débito em conta ou se prefere no carnê.

O prazo para liberação do valor solicitado pode ser no mesmo dia ou em até alguns dias, dependendo, claro, da instituição buscada.

Com a aprovação da quantia, o carnê é enviado ao endereço que o cliente informou no formulário de solicitação de crédito.

Instituições financeiras que oferecem opção de pagamento no carnê

Algumas instituições financeiras que efetuam o fornecimento de crédito no carnê são: o grupo Amp, Losango e a BV Financeira.

Todas essas companhias permitem que se faça o pedido totalmente pela internet.

O processo de solicitação tende a acontecer sem qualquer burocracia excessiva. Contudo, cabe ressaltar que as condições para concessão de empréstimo dependerá de cada instituição.

Fonte: Folha Go – Imagem: Reprodução/Internet