Home > Empréstimo > Veja como solicitar seu empréstimo Iti Itaú pelo aplicativo

Veja como solicitar seu empréstimo Iti Itaú pelo aplicativo

O iti é a conta digital grátis com cartão que não cobra taxa do Banco Itaú. Ele possibilita pagar boletos, transferir e receber dinheiro através do Pix 24h por dia e, nos últimos dias, passou a disponibilizar empréstimos pessoais facilitados, com taxas de juros mais conta para seus clientes.

A novidade começa a chegar aos poucos via e-mail para usuários da conta digital. É necessário ter uma conta Iti e limite pré-aprovado para contratar o crédito. Segundo a empresa, a ideia é disponibilizar dinheiro rápido para situações de emergência, sobretudo diante dos problemas causados pelo momento atual que estamos vivendo.

Veja a seguir a mensagem enviada para quem é correntista iti Itaú:

“Novidades! Nesta versão, temos uma novidade especial pra ajudar você, que ainda não é correntista do Itaú, a correr atrás dos seus sonhos: chegou o empréstimo pessoal no iti! Se você tiver crédito aprovado, pode pedir seu empréstimo e controlar tudo pelo app, de um jeito descomplicado, rápido e seguro, com taxas transparentes e parcelas que cabem no seu bolso!”

Vale dizer que o acesso ao empréstimo não exige que o solicitante seja correntista Itaú, apenas iti.

Além desta novidade, quem possui a conta digital também pode pedir um cartão de crédito livre de qualquer cobrança por utilização, e que também é isento de comprovante de renda durante a aprovação. Para abrir uma conta digital, instale o app Iti Itaú no celular.

O que é o Iti Itaú?

O iti Itaú é um aplicativo de serviços financeiros para compradores e vendedores, divulgado pelo Banco Itaú, que está disponível para Android e iPhone (iOS). Com a premissa de transformar a relação de seus usuários com o dinheiro no mundo digital, a plataforma pretende ser a alternativa mais barata para receber e transferir valores.

Ela inova em funcionalidades como o pagamento via QR Code e a ausência de cobrança de taxas em transferências. As vantagens no uso do aplicativo foram divulgadas tanto para quem compra como para quem vende, já que será possível usar o app para fazer pagamentos em estabelecimentos comerciais sem o uso de cartão físico e, no caso de lojistas, receber o dinheiro na mesma hora.

Fonte: Plantão dos Lagos