Home > Cartão de Crédito > Veja essas dicas de como aumentar o limite do PicPay Card

Veja essas dicas de como aumentar o limite do PicPay Card

Hoje em dia, a plataforma do PicPay possui mais de 55 milhões de clientes, sendo a maior conta de pagamentos digital do país. A empresa divulgou recentemente o PicPay Card, seu cartão de crédito sem taxas. Mas muitos usuários contemplados pela aprovação de crédito reclamam do baixo limite. Fique de olho em algumas dicas quentes de como aumentar o limite do PicPay Card a seguir.

Vantagens do PicPay Card

Dentre as vantagens do PicPay Card, podemos destacar que ele não cobra taxa de anuidade, e é totalmente digital e internacional, carregando a bandeira da Mastercard. Além do mais, ele possui a tecnologia de pagamentos por aproximação (contactless).

Além disso, ele é crédito e débito. Mesmo que você não receba a proposta de crédito, ainda assim pode solicitar um cartão e realizar compras com o dinheiro na conta digital. Nessa função, ele conta com um saque gratuíto por mês na rede Banco24Horas.

Uma vantagem interessante também é a possibilidade de enviar dinheiro para os amigos usando o seu crédito. Mas a principal vantagem é que ele dá 5% de cashback em todas as compras por QR Core em lojas cadastradas no PicPay.

Como aumentar o limite do PicPay Card

1. Coloque dinheiro na conta digital PicPay

Se você deseja aumentar o seu score interno com o PicPay e assim ter mais chances de ganhar um aumento de limite, é bastante interessante deixar sua reserva econômica na conta digital que a empresa disponibiliza.

Primeiramente, é importante frisar que seu dinheiro rende 120% do CDI na conta do PicPay, o que é 120% a mais que a poupança. Esse investimento tem liquidez diária, ou seja, você pode sacar a qualquer momento. Além do mais, o PicPay conta com outros tipos de investimentos mais rentávies, e também está valendo para aumentar o score interno com o PicPay.

O rendimento a 120% do CDI é uma promoção com tempo indeterminado, mas ainda assim, no momento que ela for encerrada, o rendimento deve voltar a ser de 100% do CDI, que continua sendo superior ao rendimento da poupança.

Mas lembramos que depositar o dinheiro na conta PicPay pode ajudar a aumentar o limite. Entretanto, nada é certo. A princípio, o PicPay pode demorar alguns meses para aumentar seu limite no cartão de crédito.

2. Use o limite do cartão de crédito

Se você deseja ter mais limite no cartão de crédito do PicPay, precisa mostrar para a empresa que você precisa de mais limite. Se você não usa todo o limite, eles podem achar que é o suficiente para você. Sendo assim, use o máximo possível do seu limite. Porém, use apenas o que você pode pagar. Não extrapole a ponto de não conseguir pagar inteiramente a fatura.

E o lado positivo é que você consegue usar o seu cartão de crédito em praticamente qualquer lugar, isso porque o PicPay Card é um cartão Mastercard internacional, aceito em todo o mundo, em lojas físicas e virtuais.

3. Pague a fatura em dia

Já mencionamos anteriormente, mas pagar as suas faturas em dia é fundamental para ter uma chance de aumento de limite. Ao efetuar o pagamento com atraso, além de derrubar seu score interno com o PicPay, a empresa entende que você tem dificuldades financeiras para quitar suas dívidas, e isso o coloca como um cliente de risco.

4. Pague com o QR Code

Ao usar o pagamento por QR Code com seu PicPay Card, você recebe 5% de cashback, e isso por si só já é um baita motivo para usar a funcionalidade. Mas para além disso, pagando dessa forma você pode ganhar um aumento de limite, pois estará usando mais o seu cartão.

Para pagar via QR Code com o PicPay Card, basta solicitar no estabelecimento na hora de pagar suas compras. Se o comércio aceitar PicPay como forma de pagamento, o atendente vai disponibilizar um QR Code na máquina do cartão ou em um adesivo. Você precisa escanear no aplicativo do PicPay. Para isso, entre no app e passe o dedo da direita para a esquerda e aponte a câmera do seu celular para o QR Code.

Por fim, irá aparecer uma tela para selecionar o método de confirmando o pagamento, com o valor da compra e pedido. Escolha o PicPay Card e clique em pagar.

Após isso você receberá 5% de cashback nesta compra.

5. Use os outros recursos do aplicativo PicPay

A melhor forma de aumentar seu score interno com o PicPay é se relacionando mais com a empresa através do seu próprio consumo diário. O PicPay conta com diferentes serviços para seus clientes, como a possibilidade de enviar ou receber dinheiro para seus amigos que também usam a plataforma, pagar estabelecimentos, fazer recarga no celular, comprar créditos para gastar no Ifood, Uber, Netflix, Spotify, entre outros.

Fonte: Oficina da Net – Imagem: Reprodução/Internet