Home > Jovem Aprendiz > Vivo divulga oportunidade para Jovem Aprendiz

Vivo divulga oportunidade para Jovem Aprendiz

No cenário atual que estamos vivendo, muitas pessoas possuem o medo de perder o emprego por conta da crise econômica que atinge o mundo. Porém, na direção contrária, algumas empresas e profissões apresentam maiores demandas e oportunidades, sendo o caso da Vivo. A companhia de telecomunicações divulgou que já registrou mais de 400 admissões e ainda existem 130 vagas a serem preenchidas.

A Vivo é considerada uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com atuação em 17 países da Europa e América Latina. No Brasil, o seu trabalho começou em 1998, quando a Telesp passou pela privatização e foi constituída a Telefônica Brasil. A empresa está contratando novos talentos. Estão disponíveis vagas para o cargo Jovem Aprendiz. Confira como se candidatar e quais os requisitos do processo seletivo!

Vivo divulga oportunidade para Jovem Aprendiz

A Vivo é uma empresa que acredita que a tecnologia é necessária na vida de todas as pessoas. Para aproximar ainda mais seus clientes e empresas do mundo tecnológico, a companhia busca investir cada vez mais em infraestrutura e serviços de inteligência, oferecendo sempre o melhor aos seus clientes.

Em busca de novos talentos para as vagas de Jovem Aprendiz, a empresa disponibilizou as áreas disponíveis e regiões de atuação. Veja a seguir:

  • Áreas de atuação:
  • Telemarketing;
  • Administrativo;
  • Loja.

Fique de olho nas regiões disponíveis para se candidatar:

  • Grande/MS;
  • Sinop/MT;
  • Cuiabá/MT;
  • Recife/PE;
  • Fortaleza/CE.

Os candidatos selecionados ficarão responsáveis em auxiliar as equipes de colaboradores no dia a dia, disponibilizar suporte e realizar atividades correlatas às áreas, além de contribuir no crescimento diário da empresa Vivo. Para se inscrever é necessário se encaixar no perfil Jovem Aprendiz.

Como realizar a sua inscrição

Para fazer parte da equipe de funcionários Vivo, os candidatos devem residir em alguma das regiões citadas acima, além de se encaixar nos requisitos do programa Jovem Aprendiz. Para fazer a sua candidatura basta acessar o link de participação no site da empresa.

Fonte: Notícias Concursos – Imagem: Reprodução/Internet